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O que vem primeiro à mente para diferenciar entre um homem e uma mulher, biologicamente falando, é, sem dúvida testosterona. Culpou por alguns como o hormônio da agressão, ele não merece sua má reputação. Vamos chamá-lo o hormônio de dinamismo. Na verdade, o homem tem uma testosterona – o hormônio do desejo, sexualidade e conquista xtrasize, vinte e sessenta vezes mais ricos do que a da mulher.

Antes de continuar este artigo xtrasize, estar ciente de que tomar quantidades excessivas de testosterona pode ter efeitos. No entanto, nos últimos anos, o nosso ambiente, nossas atividades e nossas dietas mudaram radicalmente. Na verdade, os cientistas descobriram que os nossos níveis médios de testosterona diminuiu 20% em 15 anos! Isto extrasize é muito preocupante.

Pesticidas e outros químicos em nosso ambiente, falta de exercício e aumento do estresse interrompido o nosso metabolismo xtrasize, desencadeada um desequilíbrio em nossos hormônios e nossa produção de testosterona. Outros fatores, como a falta de sono, o álcool e cigarro nosso reduzir os níveis de testosterona e / ou aumentar os nossos níveis de estrogênio.

No entanto, a testosterona desempenha um papel importante na nossa massa muscular decisão, nossas decisões e nossa libido.

Brasil Amor: Você tem xtrasize suficiente?

Você pode fazer um exame de sangue ou saliva para obter um resultado preciso. Mas, vamos responder ao questionário desenvolvido pelo Dr. John Morley de Saint Louis University Medical em Androgen deficiência em Homens Envelhecimento (ADAM) para sintomas de uma falta de testosterona.

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  1. Você tem uma diminuição da libido (desejo de ter menos sexo)?
  2. Você sente falta de energia?
  3. Você tem uma diminuição da força muscular ou resistência?
  4. Xtrasize encolheram?
  5. Você já notou uma queda no seu “amor da vida”?
  6. Você está triste, mal-humorado ou ranzinza?
  7. São suas ereções menos forte?
  8. Você já notou uma diminuição em suas habilidades esportivas?
  9. Você dorme depois do jantar?
  10. Você xtrasize preco tem havido um declínio em seu desempenho no trabalho?

Se você respondeu “sim” à pergunta 1 ou 7, ou “sim” a outros três perguntas, então você pode ter muito baixos níveis de testosterona.

Em qualquer caso, se você se sentir menos atraente, com libido, alguns quilos de gordura que têm dificuldade de iniciar ou simplesmente querem sentir-se mais masculino em declínio, leia atentamente o resto.

Quais são os xtrasize benefícios de testosterona?

Brasil Testosterona:

  1. Aumenta o tamanho dos nossos músculos
  2. Elimina a gordura na barriga
  3. Diminuir os níveis de xtrasize colesterol ruim
  4. Melhora o nosso humor
  5. Aumenta a libido
  6. Aumenta a nossa velocidade de reação (e montagem)
  7. Melhora a resistência
  8. Facilita a cicatrização de feridas
  9. Facilita a XTRASIZE orientação no espaço
  10. Aumenta o gosto pela aventura, novas experiências e riscos.

O que vamos fazer é estimular a maneira natural. Nosso corpo é adaptado para viver em um ambiente que não existe mais. Para explorar o seu potencial, você tem que simular determinadas actividades e equilibrar nossa dieta.

Alguns princípios para evitar o declínio da testosterona

Para obter Preço resultados a longo prazo, ele irá enfrentar seriamente comida, nossa pirâmide alimentar e nosso modo de vida. Estes são mecanismos complexos que entram em jogo. Por exemplo, o zinco transforma em testosterona e estrogênio ajuda a produzir uma melhor qualidade do esperma. A vitamina D3 também desempenhar um papel no nosso formulário.

Aqui estão algumas regras gerais:

  • Assumir riscos
  • Evite álcool
  • Parar de fumar
  • Banho xtrasize de sol
  • Meditar para reduzir o xtrasize stress
  • Evite roupas apertadas e laptops em joelhos testículos precisam ser cerca de 2 graus abaixo da temperatura corporal

Ao contrário da maioria hormonas, a testosterona não é uma proteína, mas que é um esteróide de um lípido, colesterol, e pertence ao grupo de pure androgénio. Nos homens, a testosterona é produzida nos testículos e glândulas supra-renais. As mulheres também produzem testosterona, mas em quantidades menores nos níveis dos ovários e glândulas supra-renais.

A testosterona é essencial em momentos diferentes da Preço vida

No embrião, que permite que as células embrionárias a diferenciarem-se em células do sistema reprodutor masculino e é o que é chamado: a xtrasize diferenciação sexual. Ele actua também sobre o crescimento e função da próstata e as glândulas seminais

No nascimento, órgãos reprodutivos são diferenciados, mas ainda não XTRASIZE funcional

não foi até a puberdade que duas glândulas do cérebro, o hipotálamo e os hormônios hipofisários enviar mensagens para as gônadas. Os testículos então sintetizar mais de testosterona, o que vai permitir a maturação do esperma jovem e o desenvolvimento de características sexuais secundárias: a forma muda e torna-se mais grave, o cabelo cresce, o tamanho dos testículos e pénis aumenta.

Nos esportes, a testosterona é procurado para essas propriedades anabolizantes. Com efeito, esta hormona é capaz de penetrar nas células musculares, estimular a produção de proteína e impedir a remoção do excesso de produção. Resultado: as células estão cheios de proteínas musculares e incha.

O segundo efeito dopante de testosterona é a estimulação de hematopoiese, que é dizer a produção de células sanguíneas. Se houver mais glóbulos vermelhos para trazer oxigénio para as células e recuperar o dióxido de carbono, o músculo é mais oxigenado e recuperaram mais rapidamente.

No longo prazo, a síntese de testosterona tem efeitos negativos sobre a saúde, mas a falta de testosterona também pode ser responsável por distúrbios físicos e psicológicos.

A testosterona é o hormônio do desejo tanto em homens do que em mulheres. Sua redução provoca uma diminuição da ultra libido e da fertilidade, de disfunções erécteis, mas também uma falta de energia muscular e irritabilidade extrema.

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Efeitos que podem afetar as mulheres que tiveram seus ovários removidos, não tendo estrogênio e testosterona. Mais Isto é que a menopausa cirúrgica precoce chamado. Para ajudar até mesmo as mulheres jovens a recuperar a vida sexual quase normal, existem adesivos de testosterona.

Nos homens, este tipo de terapia hormonal, adicionando a testosterona tem sido muito utilizado principalmente em idosos de 50 anos que sofrem de andropausa porque com a idade, as gônadas produzem menos testosterona.

Mas algumas terapias hormonais devem em vez diminuir a produção de extra depoimentos testosterona, particularmente em casos de câncer de próstata. Esta doença é, paradoxalmente, o câncer mais comum em homens com mais de 50 anos, mas também aquele que tem o melhor prognóstico. É diagnosticado tratamento cada vez mais precoce é melhorar e terapia size hormonal é bem sucedida em 95% dos casos.

Independentemente da sua forma ou tamanho, a atividade física tem sido mostrado para acrescentar anos à sua vida, e vida aos seus anos. Mas, acredite ou não, os benefícios da atividade física não está restrito a exercício realizado no ginásio. De fato, uma das maneiras mais fáceis para melhorar sua saúde pode ser através do aumento da quantidade de atividade física de baixa intensidade que você executar ao longo do dia. Por exemplo, simplesmente aumentando o número de passos que você dá a cada dia é muito provável que reduzir o risco de doenças como diabetes e doenças cardiovasculares. Ainda é incerto se esta atividade física de intensidade de luz pode reduzir o peso corporal, mas é claro que as pessoas que se envolvem em quantidades elevadas de atividade física leve intensidade são mais saudáveis ​​do que aqueles que não o fazem. Na verdade, há boas evidências que sugerem que simplesmente reduzir a quantidade de tempo gasto sentado cada dia pode reduzir o risco de morte, independentemente de outros fatores de estilo de vida.

Tenho discutido a importância da atividade física diária em vários posts ao longo dos últimos meses, por isso hoje nós decidimos oferecer algumas maneiras práticas que você pode incorporar a atividade física em sua vida diária. Estas são dicas que temos encontrado trabalho bem para nós, e nós pensamos que eles podem funcionar bem para você também. Tente um ou dois, e uma vez que eles se tornam parte de sua rotina de tentar um par mais. Nós também gostaríamos de ouvir suas próprias dicas na seção de comentários abaixo.

Withour mais delongas, aqui estão dez xtrasize maneiras simples para se tornarem mais ativos fisicamente:

1. Tome as escadas o mais rápido possível.

Este é tão simples quanto parece. Se você tem que ir até dois andares ou menos, optar por as escadas. Ditto se você tem que ir até três andares ou menos. Se você tem que ir para cima ou para baixo uma distância que é grande demais para você andar no momento, a pé os primeiros vôos, em seguida, tomar o elevador para o resto do caminho. Lembre-se, cada vez que você tomar as escadas em vez do elevador ou escada rolante, você está fazendo uma decisão que vai afetar positivamente a sua saúde a longo prazo.

2. Beba muita água e uso xtrasize

Isso soa estranho, mas é um truque que eu tenho usado por anos. Se você está constantemente a beber água durante todo o dia, você vai ter que fazer xixi, pelo menos uma vez por hora XTRASIZE. Toda vez que você tem que fazer xixi, você tem uma desculpa sem culpa para ir para uma caminhada de 5 minutos para o banheiro e volta! Para pôr em marcha acima de um entalhe, utilizar um banheiro em uma outra parte de seu prédio, o que pode dar-lhe uma oportunidade de usar as escadas também. É fácil esquecer de tomar uma caminhada de 5 minutos a cada hora-break, mas é impossível esquecer que ir fazer xixi.

Bônus adicional ficar bem hidratado também pode reduzir a sensação de fome, e muitas vezes pode reduzir a dor lombar crônica.

3. Parque tão longe da porta da frente quanto possível.

Outra xtrasize simples, mas eficaz. Se você é no shopping, no trabalho ou escola, estacionar o carro no limite das forças de estacionamento que você ande um pouco mais longe do que você está acostumado. Ele só vai acrescentar alguns segundos para a sua viagem, mas se você fizer isso todos os dias poderia adicionar anos à sua vida.

Adicionado bônus menos chance de ficar dinged por carrinhos de compras e motoristas xtrasize adolescentes.

4. Limpe sua casa regularmente.

Eu tenho que admitir, este foi idéia de Pedro (como qualquer um de meus ex-colegas de quarto pode atestar, a limpeza não é o meu forte). A maioria das pessoas não percebem que uma boa limpeza treino pode ser, especialmente se você tem uma casa grande. Limpeza envolve muitas opções para caminhada, levantamento e alongamento todos os quais são muito bons para o seu corpo. Lavando pratos com a mão também pode ser uma maneira fácil de queimar algumas calorias extras, e passar algum tempo conversando com outros membros de sua família (eu passei muitas horas a secagem panelas e frigideiras para a minha mãe que cresce acima).

Yardwork é grande porque não só aumentar sua atividade física, mas também lhe dá uma desculpa para estar fora. Puxando ervas daninhas, cortar a grama, aparando a sebe, e raking folhas são todos muito fisicamente tributação e como a limpeza, eles usam uma variedade de grupos musculares.

5. Jardinagem e yardwork.

Yardwork é grande porque não só aumentar sua atividade física, mas também lhe dá uma desculpa para estar fora. Puxando ervas xtrasize daninhas, cortar a grama, aparando a sebe, e raking folhas são todos muito fisicamente tributação e como a limpeza, eles usam uma variedade de grupos musculares.

6. Desligue o xtrasize cabo para o verão.

Tempo gasto assistindo TV é um preditor independente da doença, especialmente para as crianças (por um ótimo artigo sobre o tema por Ekelund e colegas, clique aqui). Não é surpreendente quando você pensa sobre isso – a única vez que a maioria das crianças não estão se movimentando é quando eles estão sentados em frente à TV. Livrar-se do cabo, e de repente você tem um motivo a menos para passar os seus dias sentado no sofá. Se você é como eu, depois xtrasize de algumas semanas sem cabo, você pode começar a se perguntar por que você nunca teve isso em primeiro lugar. E se, como eu, você precisa para assistir os playoffs da NHL caminhar até o bar / pub desportivo local com seus amigos na noite de jogo.

7. Comprar um pedômetro.

Pedômetros são aparelhos do tamanho de bip-que contam o número de passos que você dá a cada dia. Eles são uma ótima maneira de medir a quantidade de atividade física que você está recebendo a cada dia, e também pode servir como um grande motivador para tomar a decisão de caminhar sempre que possível. Apontar para pelo menos 10.000 passos por dia, mas qualquer aumento é susceptível de trazer benefícios para a saúde, por isso não se sinta mal se você não pode obter até 10.000 imediatamente. Um pedômetro de alta qualidade custa apenas US $ 20, e estão disponíveis online a partir de Speakwell, uma empresa canadense com sede em British Columbia.

8. Use o transporte ativo e transporte público.

Eu só tenho vivido em Ottawa por uma semana, mas já estou no amor com o ciclovias. Eu tenho um belo passeio de bicicleta de 20 minutos para trabalhar todos os dias, e eu não posso imaginar uma maneira melhor de começar o dia. Demora cerca de 4 minutos a mais do que dirigir (mas é significativamente mais xtrasize barato uma vez que não há nenhuma taxa de estacionamento para trancar minha bicicleta). Andar a pé, patins em linha, e andar de bicicleta são todas ótimas maneiras de contornar, e que muitas vezes tomar muito menos tempo do que você esperaria.

9. Tenha a pé-reuniões.

Em um mundo ideal, todos nós teríamos 45 minutos para um almoço descontraído. Se acontecer de você desfrutar deste luxo, considere tomar metade da sua hora de almoço para ir para uma caminhada sozinho ou com outra pessoa com quem trabalha. Ele vai ajudar você a acordar para a tarde, bem como dando-lhe a xtrasize oportunidade de conversar com seus colegas de trabalho (você pode até usá-lo para alavancar o romance no local de trabalho que você vem planejando há muito tempo).

Se você não tem tempo para tomar uma grande quebra de caminhada na hora do almoço, considere ter pé-reuniões. Sempre que você tem que reunir-se informalmente com os colegas de trabalho, transformar a reunião em uma curta caminhada. Se ele leva 5 minutos para discutir o projeto que você está trabalhando, isso significa que você acabou de 5 minutos extras de atividade física! Peter e eu costumava andar com freqüência para a mercearia local na nossa pausa para o almoço, todos os projetos ao discutir estávamos trabalhando xtrasize. Era uma chance de sair do laboratório, para falar sobre o nosso trabalho, e para obter alguma atividade física, tudo ao mesmo tempo.

10. Vá para uma caminhada após o jantar da família.

Esta foi a idéia de Peter, mas eu tenho que admitir que nós fizemos isso quase toda noite quando eu era um garoto na minha família também. Minha irmã e eu hop em nossas bicicletas, meus pais andavam atrás de nós, e os quatro de nós gostaria de ir para uma meia hora de viagem ao redor do bairro xtrasize. É outra oportunidade de passar algum tempo juntos, sair fora, e fazer algum exercício, tudo ao mesmo tempo.

Como você pode ver, nenhuma das dicas que estamos xtrasize sugerindo é a terra tremer. Na verdade, a maioria deles são coisas que você poderia começar a fazer imediatamente, e custam absolutamente nada. Tal como já referi na introdução, experimente as dicas que parecem ser mais realista para você neste momento em sua vida. Uma vez que você já domina-los, tentando considerar alguns outros. E, por favor, compartilhe conosco suas dicas para fazer atividade física uma parte de seu dia!

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